DAS MELHORES MÁSCARAS DE CABELO QUE EXPERIMENTEI!

Boa tarde mulherada :b
Recebi estes 3 produtos Embelleze, talvez muitas de vocês já ouviram falar da marca, mas não podia deixar de fazer este post porque descobri uma das melhores máscaras de sempre para o meu cabelo!
Já tinha experimentado outros produtos da marca, mas nunca esta gama de shampoo, condicionador e máscara. Inclusive uma vez experimentei uma outra máscara da marca, que era de uma amiga minha que praticamente só usa produtos da embelleze, e já não gostei tanto para o meu cabelo, daí querer tanto destacar esta máscara da gama Minha Praia, porque penso mesmo ser uma das melhores, pelo menos para mim!
A gama esta muito bem feita, o shampoo nota-se que é muito hidratante, ou seja, existem aqueles shampoos que no fim de esfregar, o cabelo está na mesma áspero porque ainda não levou com o condicionador ou máscara, e este não! Além de cheirar super bem, a camomila ou algo parecido, ele é super macio e ao lavares sentes mesmo o cabelo a desenriçar, mesmo sendo apenas shampoo! 
O condicionador também é muito bom, baseia-se no mesmo cheiro do shampoo mas é ligeiramente diferente, para melhor na minha opinião :b
E finalmente a máscara, que ando a usar non stop, é difícil explicar por palavras mas eu vou tentar 🙈
Então para além do mesmo cheirinho e etc, eu nunca tinha experimentado uma máscara que me deixasse o cabelo tipo seda!! Eu deixo aplicar 3 min, e só ponho mesmo um pouquinho, e mal começo a tirar a máscara debaixo de água o meu cabelo fica liso, completamente sem nós e o toque tipo seda! Oh não dá para explicar bem, é muito boa mesmo na minha opinião, aconselho com sinceridade! A máscara é livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfato, e os outros dois produtos são livres de parabenos e petrolatos, o que é ótimo! 
Não me alongo mais, espero que tenham gostado,

D'anúria


Comentários

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!

O MEU DANIEL WELLINGTON