UM PEQUENO MAKEOVER NO MEU QUARTO

Boa noite,

Hoje trago-vos um post especial, eu sou apaixonada por decoração de interiores, e em colaboração com a Desenio criei um espacinho super giro no meu quarto que vou agora partilhar convosco :)
O site está repleto de centenas de posters, podem até pesquisar por categorias, e são todos tão giros que se torna mesmo uma tarefa difícil para se escolher! E depois de muuuuita indecisão, estas foram as minhas escolhas, e a forma como decidi ao meu gosto colocar tudo :) 
Na parede pendurei 6 posters, dois com moldura prateada e 3 com moldura branca (as molduras também são da marca), a única moldura que não vão encontrar no site é a de brilhantes que já era minha, mas eu achei que ficava super bem no conjunto!
Os quadros que estão na parede, se os quiserem encontrar mais rápido, chamam-se: Travel de World, Smoke, Palm Leaves, Boquet One, Love I e It's not what we have.
Depois optei também por pôr o último poster que encomendei, o Flawsome, em cima de uma mesinha que tenho no meu quarto, acho que também ficou super giro :b 
A moldura deste também não é da marca!

O códido "danuria" dá-vos 25% nos posters do site inteiro, entre os dias 6 e 8 de Março, exceto na coleção handpicked!

O meu código só estará disponível nestes 3 dias, podem mandar vir só posters, ou só molduras (apesar que os 25% só entram nos posters), como quiserem! Espero que tenham gostado das minhas escolhas e deste post :b

Danúria


Comentários

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!

O MEU DANIEL WELLINGTON