TREND ALERT!

Parece que os bonés estilo marinheiro e os casacos de pelo de cores vibrantes vieram para ficar! E eu decidi combinar os dois num só look e adorei :b
Para se usar este tipo de casacos acho que é preciso ter em atenção a alguns pontos!

♥ se for uma cor vibrante, como amarelo, vermelho, azul etc, as cores da roupa que estiverem por baixo devem ser sempre neutras, como preto ou branco!


ao usarem um casaco de pelo, já estão a usar uma textura muito forte, por isso optem também por tecidos mais básicos na restante roupa e sem texturas, tipo folhos e assim!



dependendo do tipo de acessório, poderá ficar bem juntar ou não ao look um acessório da mesma cor do casaco, mas lá está, pode ou não resultar, caso não resulte, o preto salva sempre tudo! Eu optei pelo preto no chapéu, carteira e sapatilhas



Muitas meninas adoram casacos com cores vivas mas têm medo e "vergonha" de usar, o mesmo digo em relação a acessórios mais arriscados, como por exemplo estes bonés ou outros chapéus. Eu própria pensei "vou parecer um pintainho ambulante na rua", mas a verdade é que me apaixonei por ele e pela cor, e se eu gosto porque não haveria de usar? Cada um com os seus gostos e pancas, eu cá arrisquei, e tu? Vais deixar de usar o que gostas só para não fugir ao "normal" da sociedade? :b

Abaixo das fotos deixo-vos a marca de cada peça que estou a usar! 


D'anúria




CASACO - Lefties
BONÉ - H&M
CAMISOLA - Lefties
CALÇAS - Zara
CARTEIRA - El Corte Inglés
VANS - Bazar Desportivo
ÓCULOS - Vilanova

Comentários

  1. Adoro!! Ótimo post!
    https://bysaravasconcellos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro...eu hoje comprei um em azul bebé, também na Lefties.
    Vou seguir :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, assenta-te mesmo bem! E a cor do casaco é maravilhosa!
    Segui o teu blog, vi que está a começar agora, por isso boa sorte :)

    Beijinhos,
    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

O MEU DANIEL WELLINGTON