PEARLS EVERYWHERE

Olá babes!!
Bem, tenho andado um pouco ausente este mês porque estou em exames, mas deixo-vos aqui um post sobre este look, se quiserem saber de onde são as peças os links estão aqui em baixo :b
Já não é novidade para ninguém que este ano as pérolas são um trend alert, seja em camisolas, boinas, carteiras, tudo!
E eu estou completamente apaixonada por estas duas camisolas da Zaful, e tive de mandar vir logo as duas porque sou grande fã desta tendência e não resisti! Uma é mais comprida (bordeaux/rosa) e outra mais crop (rosa mais claro).
Conjuguei depois com o cachecol de pelinhos rosa bebé, umas mom jeans básicas azuis claras e as minhas vans old school pretas, apesar das vans não se verem na foto. Deixo então os links aqui, têm só de carregar por cima da palavra e vão diretamente para cada uma delas, e digo-vos já que os preços estão incríveis devido aos saldos, mas no site não sei porquê os preços não correspondem aos da app, mas eu deixo-vos aqui em baixo o preço delas na app, e se quiserem é só sacarem para o telemóvel :b

Cachecol com pelinhos: H&M
Jeans: Zara


D'anúria


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!

O MEU DANIEL WELLINGTON