SOLUÇÃO CABELOS OLEOSOS

Hey babes :b
Hoje venho falar-vos de um produto que tenho andado a testar e que ando amar sinceramente!
O produto é da marca Embelleze, da gama da Novex! Ele é um sérum capilar de frutas cítricas, de 60 ml, e ajuda a aliviar a comichão e a normalizar a oleosidade dos cabelos.
Bem, em relação à comichão, eu não posso dar nenhum feedback se ajuda ou não porque eu não tenho comichão no couro cabeludo, mas o meu cabelo tem tendência oleosa, muito devido também à minha pele ter essa mesma tendência, e nesse aspeto sim, posso dar-vos a minha opinião sobre este produto! Eu tenho andando a usar, no fim do banho, depois de pentear o cabelo. O que faço é esguichar o produto junto à raiz, nas zonas onde sinto que o meu cabelo se torna mais rapidamente oleoso, que no meu caso é na zona a cima e dos lados da testa. O que tenho notado é que entre as lavagens, o meu cabelo tem aguentado mais, existe um controlo maior da oleosidade, o que é ótimo porque eu não gosto nada de andar de cabelo preso, uso a maior parte das vezes todo solto :b
Este post é mais dirigido a quem se identifica com este problema da tendência à oleosidade, mas achei interessante na mesma partilhar convosco o meu feedback :b
Beijocas,


Danúria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!

O MEU DANIEL WELLINGTON