O MEU DANIEL WELLINGTON

Olá babes :)
Como prometido, vim trazer-vos os nomes das minhas escolhas na marca Daniel Wellington, e ainda o desconto que tenho para vos oferecer!
Ao usarem o código "DANURIA" conseguem um desconto de 15% em todo o site! O código tem validade e brevemente já não vai estar disponível por isso se quiserem aproveitar é agora :b
Em relação às minhas escolhas, o que eu mais gosto na marca é que podemos trocar de braceletes! Eu estava super indecisa entre um relógio mais clássico ou um mais casual, então mandei vir o Classic Petite Melrose 32 mm com o fundo preto, que tem um aspeto mais clássico, e depois mandei vir a bracelete de pele italiana para quando quiser andar mais casual, a que escolhi foi a Classic Petite St Mawes
Fiquei super contente com a qualidade dos produtos, já para não falar que só demorou 2 dias a chegar, super rápido! Recomendo sem dúvida :b
Espero que tenham gostado, beijocas!





#danielwellington #dwclassicpetite
Danúria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!