A FRESH START

Poooois é, criei um blog! Para quem já me conhece, sabe que já tenho um canal de Youtube, o D'anúria, já há alguns mesitos... Mas a ideia de criar um blog não é de agora! Adoro vídeo e sempre quis ter um canal, e agora que o tenho, senti que nem sempre, pelo menos enquanto tiro o curso e trabalho, consigo lançar os vídeos regularmente... Apesar de estar agora a entrar no meu último ano de licenciatura, e ter trabalho a dobrar, este ano um dos meus objetivos é definitivamente lançar vídeos com mais regularidade, mas ao mesmo tempo, a moda e a fotografia sempre foram elementos essenciais no meu dia-a-dia, e para completar o canal criei o blog, sou completamente apaixonada por roupa, acessórios e produtos de beleza! Quem me conhece já está farto de saber isso, e a ideia de criar o blog surgiu também da imensa vontade que tenho de poder partilhar convosco coisas que nem sempre partilho no canal, como vários looks semanais, por exemplo.
Com muita pena minha, não vou ser fiel aos posts diários, uma vez que a minha vida se resume a viagens diárias para o Porto, a universidade e o trabalho. Por vezes sinto que 24h não chegam para o meu apinhado dia-a-dia! Mas prometo que o manterei sempre atualizado, e com posts sempre giros e originais. No blog, para já vão existir 6 separadores, a Home, o About Me, onde me podem conhecer um pouco melhor, o Contact Me, a Wishlist, que vou tentar mantê-la sempre atualizada com as coisas que mais desejo fazer ou comprar, um separador com todos os Looks que irei partilhar e outro chamado Let's eat!, onde irei partilhar sítios giros e onde se come bem acima de tudo!
Admito que não sou nenhuma expert em moda, mas gosto de acompanhar as tendências e espero que se identifiquem de alguma forma com o que irei partilhar neste meu cantinho.
Sejam bem-vindos!

D'anúria


Comentários

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!

O MEU DANIEL WELLINGTON