COMO ME ORGANIZO SEMANALMENTE

Bem, hoje trago-vos um tema um pouco diferente, mas muito útil a meu ver.
Recebi uma encomenda muito especial da Miyas Tales recentemente, e o que me saltou logo à vista foi este incrível planner semanal!
Para além das 49 páginas que tem, o que equivale a quase um ano, é super completo!
Inclui os 7 dias da semana, que nos dá a oportunidade de escrever tudo o que temos de fazer nesses dias para que nada nos passe ao lado! 
Ainda tem um espaço para as notas, para os objetivos da semana, para as coisas muito importantes e por fim uma secção de reflexão para o melhor de cada semana!
Achei ótimo o facto de ter tantas secções, dá-nos a oportunidade de dividir-mos as nossas tarefas por ordem de importância, e ajuda mesmo muito na nossa organização semanal!
Em baixo mostro-vos cada detalhe deste planner semanal, que eu já estou a usar non stop
Fica a dica para quem se sente por vezes desorientado como eu, com tudo o que tenho no meu dia-dia, universidade, part-time, estágio e blog! E o melhor de tudo é que podem ter um igual ao meu, ou outra coisa qualquer da loja, com 15% de desconto ao usarem o meu código promocional "nuria15".
Visitem a página de instagram da Miyas Tales, tem coisas super fofas e incríveis ! Beijocas,



D'anúria





Comentários

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!

O MEU DANIEL WELLINGTON