O LIVRO DE RECEITAS MAIS GIRO!

Olá malta :b
Cheguei ontem de Menorca e já estava com saudades de vir aqui escrever! Estou a pensar fazer uns posts sobre a viagem que fiz e o que mais gostei, que dizem? :b
Mas hoje não é disso que vamos falar, apesar destas fotos terem sido tiradas lá eheh!
Hoje vim falar-vos do livro mais fofo e útil de receitas que já tive! É que para além do comum espaço para os ingredientes e para a preparação da receita, ainda tem uma secção para o nome da receita, o nível de dificuldade, o tempo que demora a ser feita e como é servida (quente ou fria)!
Outra coisa que achei super interessante foi que há esquerda temos sempre essa página que vos descrevi agora, e a página da direita dirigi-se às memórias, receitas próprias e caseiras que às vezes são criadas pelas avós, pela nossa mãe etc... aqueles segredinhos de família deliciosos eheh! Nessa página tem então o Created by, uma secção para escrever-mos os ingredientes ou a preparação, outra para notas e dicas e por último o Family rating, que acho super divertido para podermos avaliar as próprias recitas! Podem encontrar um livro igual ao meu ou até noutras cores na Miya's Tales, e o melhor de tudo é que ao usarem o meu código promocional "nuria15" usufruem de 15%.Visitem, não se vão arrepender! 


D'anúria




Comentários

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!

O MEU DANIEL WELLINGTON