MAIS UM PARA A COLEÇÃO!

Oi malta :b
Passei por aqui porque queria mostrar-vos a minha última aquisição de artigos de decoração, como sabem eu amo decorar o meu quarto e estou sempre à procura de coisas novas e marcas inovadoras!
E encontrei esta marca, a Friday, que para além de ser portuguesa tem posters lindos, e pronto, não resisti a comprar um 🙈
Eu comprei este com esta folha super gira, no tamanho 30x40cm porque achei que ia ficar mesmo bem no meu quarto junto aos outros quadros que já tinha, e fiquei super contente com a marca porque o poster vinha mesmo bem protegido e embalado em tubo, chegou impecável cá a casa!
Que dizem, gostam da minha escolha? Beijocas,

D'anúria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!

O MEU DANIEL WELLINGTON